Pages

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Prefeita Micarla de Sousa viaja nesta segunda para fazer cirurgia cardíaca

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeita do Natal Micarla de Sousa, ela viajará nesta segunda-feira (10) às 10:30 horas para São Paulo, onde se submeterá à um procedimento cirurgico cardíaco, no Hospital Sírio Libanês.

A cirurgia está marcada para a terça-feira (11) o horário do procedimento cirurgico ainda será definido pela equipe médica comandada pelo médico Dr. Roberto Kalil Filho, mesmo médico que atende a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em exames realizados entre os dias 17 e 20 deste mês, em São Paulo, foi diagnosticado que a prefeita Micarla de Sousa sofre de um problema cardíaco chamado cientificamente de forame oval patente, uma abertura que ocasiona a comunicação indevida entre os átrios do coração, e possibilita a ocorrência de trombos venais ou espasmos que podem chegar ao cérebro, rins e membros inferiores. Na cirurgia, que vai durar cerca de 2h30, será colocada por meio de um cateter uma prótese para fechar essa abertura no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário