sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Prefeitura do Natal institui horário corrido em suas repartições

Visando a redução de custos da máquina administrativa, o prefeito em exercício Paulinho Freire instituiu, em decreto nesta quarta-feira (12), o expediente corrido das 8h às 14 horas nas repartições da administração direta, autárquica e fundacional.

A medida foi tomada após a satisfatória experiência com o horário corrido na Secretaria Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional (Segelm), na Controladoria Geral do Município e na Natalprev, que resultou em maior economia nos gastos com serviços como, por exemplo, energia elétrica e telefone.

Com essa decisão, segundo o titular da Segelm Roberto Lima, o rendimento dos servidores também supera o esperado. “A experiência que tivemos em alguns setores foi extremamente positiva porque demonstrou, além da economia de custos, um maior rendimento por parte dos servidores”, diz o secretário explicando que o período de maior demanda de trabalho normalmente costuma ser o matutino.

De acordo com o secretário, a medida de economia e racionalização de gastos está vigorando, desde o dia 1º de janeiro, em toda a parte administrativa. “Grande parte das secretarias irá funcionar desta forma, exceto em setores específicos como a Comissão de Licitação e o Diário Oficial do Município e nos serviços essenciais de saúde, educação e segurança”, esclarece o secretário.

As unidades das Secretarias Municipais de Saúde e Educação continuam a realizar o atendimento à população normalmente durante seus respectivos expedientes de serviço, juntamente com todos os servidores efetivos e comissionados nelas lotados.

É importante ressaltar que o horário previsto no Decreto não se aplica aos servidores públicos que trabalhem em regime de plantão, em atividades de fiscalização e àqueles que ocupam cargos de provimento em comissão.

Com informações da assessoria de imprensa da PMN

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply