A prefeita de Mossoró Fafá Rosado (DEM) afirmou ontem que não irá renunciar ao cargo de prefeita, para viabilizar a candidatura da irmã da governadora Rosalba Ciarlini. "É muito bom quando a gente não é radical na decisão, procurei ouvir as pessoas mais carentes e as pessoas que podem decidir na cúpula do partido e do grupo. O nosso agrupamento foi favorável a nossa ideia de dar continuidade a nossa administração", disse Fafá Rosado ao jornal Tribuna do Norte.
A governadora Rosalba Ciarlini declarou que por Fafá não ser candidata, o prazo de desincompatibilização não seria necessário, sendo assim a prefeita de Mossoró poderia renunciar a qualquer momento. "A prefeita Fafá teria necessidade de renunciar se fosse candidata a alguma coisa, é assim que diz a Constituição. Ela (Fafá Rosado) continua no mandato até o dia que se decidir, porque ela não será candidata", disse a governadora ao jornal Tribuna do Norte.
Fafá Rosado afirmou ainda que provávelmente o nome que disputará o pleito no segundo maior colégio eleitoral do Estado, pelo Democratas, será a vereadora Cláudia Regina. "Com isso, tudo leva a crer que a candidata será Cláudia Regina", disse.
Por: Rodrigo Klyngerr
Nenhum comentário: