Na manhã de hoje (3) o Sinsenat (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Natal) promoveu um acampamento com direito a feijoada em frente ao Palácio Felipe Camarão, sede da prefeitura, para tentar de alguma forma pressionar o Executivo. O que se registrou no acampamento foi o pedido constante por parte da presidente Soraya Godeiro, para que o volume do carro de som contratado pelo Sinsenat fosse aumentado. "Por favor aumenta o som se não só vou pagar 50% do aluguel, que é muito caro", gritava para todos.
Este já foi o segundo acampamento realizado pelo Sinsenat em frente a prefeitura, na última quinta-feira (29) foi realizado evento semelhante. Segundo a presidente Soraya Godeiro, nesta quarta (4) e quinta-feira (5) serão realizados novos acampamentos.
O tom utilizado por Soraya foi direcionado ao secretário chefe do Gabinete da prefeita, Heráclito Noé, que rebateu em entrevista a legalidade da greve.
O movimento grevista tem complicado o trânsito da cidade que fica com o trafégo de veículos interditado na rua Ulisses Caldas, via utilizada por várias linhas de ônibus da cidade. "Como cidadã não aceito este tipo de protesto que acabam tirando o nosso direito de ir e vir", disse a auxiliar de enfermagem Lúcia Dantas.
Por: Rodrigo Klyngerr
Nenhum comentário: