Uma pane no sistema de check in da companhia aérea TAM prejudica as operações da empresa na manhã desta sexta-feira, 2, em todo o país. Os funcionários são obrigados a fazer o check in manualmente, aumentando o tempo de espera dos passageiros.
Segundo o site da Infraero, a empresa de transporte aéreo tem dois voos atrasados dos 15 previstos no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim. Confira o link da Infraero que mostra a situação dos voos nos aeroportos do país.
Na zona sul da capital paulista, o Aeroporto de Congonhas apresentava uma grande fila de usuários. A situação era a mesma no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A TAM ainda não divulgou informações sobre o que teria provocado o problema.
No Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, apesar da falha no sistema, as filas de passageiros estavam normais no check-in da empresa, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
Segundo o site da Infraero, a empresa de transporte aéreo tem dois voos atrasados dos 15 previstos no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim. Confira o link da Infraero que mostra a situação dos voos nos aeroportos do país.
Na zona sul da capital paulista, o Aeroporto de Congonhas apresentava uma grande fila de usuários. A situação era a mesma no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A TAM ainda não divulgou informações sobre o que teria provocado o problema.
No Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, apesar da falha no sistema, as filas de passageiros estavam normais no check-in da empresa, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
* Fonte: Estadão
Nenhum comentário: