sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Senadores do PR declaram 'guerra' à presidenta Dilma Rousseff

A bancada do PR no Senado anunciou que a partir de hoje (14) a legenda que conta com 7 dos 81 senadores não integram mais a base de apoio à presidenta Dilma Rousseff (PT). O anúncio foi feito pelo líder do partido no senado, Blairo Maggi (PR-MT), que informou que a decisão foi tomada devido ao impasse na volta da legenda para o Ministério dos Transportes.

"Estávamos negociando a volta do PR ao Ministério dos Transportes. Sempre deixamos claro que era isso que queríamos. Voltamos a negociar, mas, não tivemos resposta. Hoje conversamos com a Ideli [Salvatti, ministra das Relações Institucionais] e decidimos que não tem como seguir nessa negociação. Avisamos ao governo para não contar mais com o PR da forma disponível como contava. Significa que estamos neste momento na oposição. Não significa que é uma oposição raivosa, mas é uma oposição", declarou Maggi ao portal de notícias G1.

Na Câmara dos Deputados o líder do partido, deputado federal Lincoln Portela (MG), afirmou que a decisão dos senadores da legenda em nada reflete a posição do partido. "Não sei qual a posição que a presidente Dilma vai tomar a partir dessa postura dos senadores do PR. Mas não se trata de uma posição do partido, é uma posição do Senado", disse ao portal G1.


Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply