sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Prefeitura do Natal emite nota de esclarecimento após expulsão de secretário-adjunto da CMN

A Prefeitura do Natal emitiu nota de esclarecimento na noite desta terça-feira (3) onde lamentou o triste episódio que ocorreu na tarde do mesmo dia, nas galerias da Câmara Municipal de Natal, quando o jornalista e secretário-adjunto da Semurb, Eugênio Bezerra, foi agredido e expulso das dependências da CMN, após um bate-boca com a esposa do vereador Júlio Protásio (PSB), Ana Paula Protásio.

Ana Paula Protásio era cargo comissionado na Funcarte (Fundação Capitania das Artes) e foi exonerada após Júlio Protásio ter rompido relações políticas com a prefeita Micarla de Sousa. Ao chegar na galeria onde os contrários e favoráveis à prefeita estavam, Eugênio foi provocado por Ana Paula e não ficou quieto, começando o primeiro embate da tarde.

Segundo a nota, Eugênio Bezerra, compareceu à 1ª DP onde registrou um boletim de ocorrência e ainda se submeteu a exame de corpo de delito.

Vejam a nota na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal do Natal lamenta os tristes fatos ocorridos na tarde de hoje nas galerias da Câmara Municipal do Natal quando o jornalista Eugenio Bezerra, ocupante do cargo de secretário-adjunto da Semurb, foi agredido e expulso das dependências daquela Casa Legislativa.

Na defesa de sua integridade física e para dar seguimento às devidas providências legais, o jornalista compareceu à 1a. Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência e se submeteu ao exame de corpo de delito.

O exercício da Democracia requer espírito público e serenidade e desaconselha ações como a disseminação de mentiras, criação de factóides e o oportunismo de quem tenta fazer de argumentos políticos matéria-prima de um processo legal.


Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply