sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » O circo de Júlio Protásio na Câmara Municipal de Natal

Ainda com a alma ferida pelas várias exonerações de cargos comissionados que mantia na Prefeitura de Natal, o vereador Júlio Protásio (PSB) que até o final de maio desse ano gritava em eventos com a prefeita Micarla de Sousa (PV) que ela era uma boa gestora e que a mesma atendia seus pedidos, promoveu na tarde desta terça-feira (3) um verdadeiro circo do terror na Câmara Municipal de Natal.

Júlio solicitou a abertura de um processo de impeachment contra Micarla, perdeu seu tempo e ainda teve que ouvir das galerias um sonoro "Judas Protásio" (referência à Judas que traiu Jesus com um beijo no rosto).

Até que o vereador tentou ao contratar algumas pessoas com apitos, mas o número de "Micarlistas" foi bem maior em número e peso, fazendo mais barulho e calando quando necessário os apitos comprados quem sabe com o dinheiro do cidadão.

Além do circo politiqueiro armado por Júlio Protásio e mais 6 vereadores que votaram pelo impeachment de Micarla, um outro caminho perigoso foi armado pela oposição, a galeria onde se encontravam o maior número de pessoas teve um octógono do UFC foi formado, principalmente quando chegaram na galeria figuras de uma acadêmia muito famosa de Natal e que segundo este blogueiro aqui teve o cuidado de apurar foram "convidados" por pessoas que queriam ver o circo pegar mais fogo ainda.

Em alguns momentos o grupo organizado pelo vereador propositor do impeachment provocava com agressões verbais (principalmente homofóbicas) e até mesmo físicas alguns "Micarlistas" que estavam ali separados por uma corrente de guardas da Câmara, que tentavam manter a ordem no local.

Pois bem muita confusão desnecessária para nada, já que a maioria (13 vereadores) votaram contra o impeachment da prefeita e o oportunismo barato de um vereador ferido lhe custou caro, já que o mesmo agora será lembrado não apenas pelo seu envolvimento comprovado na Justiça na Operação Impacto, mas também ficará eternizado como o "Judas Protásio".


Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply