sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Natalenses vão às ruas protestar contra a greve dos rodoviários

O #VetaAumentoMicarla foi uma forma de apoiar a prefeita de Natal Micarla de Sousa, que não autorizou e se colocou contrária ao aumento da tarifa dos ônibus. Foto: Kalina Velloso
Nesta quarta-feira (16) finalmente os natalenses foram às ruas da cidade para protestar contra a greve absurda dos rodoviários, que prejudicam diariamente cerca de 400 mil usuários dos transportes coletivos.

O protesto organizado pelas redes sociais Twitter e Facebook, teve como ponto de concentração os cruzamentos das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira, nas proximidades do shopping Midway Mall.

O movimento #VetaAumentoMicarla criado no Twitter deu total apoio a decisão defitiva da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, em não permitir o aumento na tarifa dos ônibus da cidade, que atualmente é de R$ 2,20.

Micarla de Sousa: “Sinto-me como a única que não quer o aumento na tarifa de ônibus” 

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, voltou a confirmar ontem durante uma entrevista ao vivo no Jornal 98, da rádio 98 FM, que não vai permitir aumento na tarifa dos ônibus, mesmo estando sozinha e sofrendo pressão por parte dos empresários de transportes coletivos de Natal. "Podem fazer greve, pressão ou o que quizerem, mas eu não vou permitir de forma alguma aumento na tarifa dos ônibus e isso é definitivo", afirmou a prefeita de Natal.

A prefeita foi a única política a se colocar contraria ao aumento da tarifa dos ônibus, o que para ela gerou uma sensação de solidão. “A sensação que eu tenho é que parece que eu sou a única pessoa que não quer o aumento de tarifa. Eu ainda não vi um estudante, um movimento social, com aquelas bandeiras, ir para a porta da Prefeitura e apoiar a nossa posição em não dar o aumento de tarifa”, destacou Micarla de Sousa.

Outro ponto que deixou a prefeita de Natal em estado de espanto foi a declaração do procurador regional do Trabalho, José Diniz de Moraes, que propôs um aumento de R$ 0,10 centavos para que os empresários pudessem arcar com um aumento salarial de 8% para motoristas e cobradores. “Esse procurador chutou esse número de R$ 2,30 com base no quê? Eu não estou entendendo. Eu sou a única prefeitura que segurou e disse que o aumento só seria dado de dois em dois anos e todos os empresários sabiam disso. O aumento foi dado em 2009, e valeu também para 2010, e em 2011, que valeria também para 2012. Não darei qualquer aumento salvo eu seja obrigada pela justiça”, questionou Micarla de Sousa.


Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply