sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Prefeitura monitora pontos de alagamento

Com a intensificação das chuvas na madrugada desta quarta-feira, 23, vários pontos da cidade encontram-se totalmente alagados. Por determinação da prefeita Micarla de Sousa, as secretarias operacionais do município estão, desde as primeiras horas do dia, fazendo o monitorando dos pontos onde costumeiramente ocorrem alagamentos em períodos de chuvas. O objetivo é manter o controle da situação evitando dessa forma maiores transtornos à população.

Segundo informações do diretor de Fiscalização de Trânsito da Semob, Kennedy Diniz, todos os pontos críticos da cidade estão alagados. Entre eles, citou as ruas Trairi (lateral do Colégio Maria Auxiliadora), Açu (entre as Avenidas Afonso Pena e Hermes da Fonseca), Avenida Moema Tinôco (zona Norte), Bernardo Vieira (proximidades da Semtas), Mossoró (com a Avenida Afonso Pena) e Seridó (lateral do Colégio Atheneu).

“Apesar da continuidade das chuvas nesta manhã, o trânsito flui normalmente, embora lento, em grande parte da cidade”. Kennedy Diniz acrescenta que até o momento foram feitos desvios em apenas dois dos pontos considerados como críticos para melhorar o fluxo de veículos. O primeiro deles, na Rua Mossoró, cujo percurso deve ser feito através das ruas Campos Sales ou Rodrigues Alves com destino a Avenida Hermes da Fonseca e o outro, na Rua Seridó, com preferência pelas ruas Potengi ou Joaquim Manoel.

Como pontos de alagamentos, também foram detectados pela Semob a Avenida Norton Chaves, Avenida da Integração, Capitão-Mor Gouveia, Avenida Lima e Silva e Alexandrino de Alencar com a Prudente de Morais. Nesses e em todos os outros locais, a Semob mantém uma equipe composta por 25 agentes fazendo a fiscalização do trânsito e o monitoramento da situação.

“Desde as cinco horas da manhã que estamos fazendo esse trabalho de monitoramento e de informação sobre as mudanças do trânsito nos trechos onde costumam ocorrer alagamentos em decorrência de chuvas. Se necessário, a Semob fará de imediato o desvio do trecho para evitar grandes problemas”, justificou Kennedy Diniz. Segundo ele, a população também pode colaborar ligando para a central de rádio da secretaria pelo telefone 3232.4930.

Outro ponto crítico onde ocorreu alagamento foi a Avenida Roberto Freire, em frente à Universidade Potiguar (UNP), com sentido a BR. “Nesse caso, fizemos uma comunicação a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) para averiguar a situação visto que o local é de jurisdição estadual”, concluiu o diretor de fiscalização da Semob, Kennedy Diniz.


*Com informações da Secom

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply