sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Cláudia Regina utiliza seu Facebook para agradecer vitória em Mossoró

Em tempos de redes sociais a prefeita eleita de Mossoró, Cláudia Regina,  utiliza sua página pessoal no Facebook para agradecer sua vitória. Foto: Divulgação/Facebook de Cláudia Regina
A prefeita eleita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM) também utilizou sua página pessoal no Facebook na tarde de hoje (10) para agradecer ao povo mossoroense por sua grandiosa vitória em primeiro turno. Cláudia venceu a disputa pela Prefeitura de Mossoró com 50,90% dos votos válidos, derrotando a deputada estadual Larissa Rosado (PSB).

Na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte a disputa foi bem acirrada, mas todas as pesquisas de opinião divulgadas por lá davam como certa a vitória de Larissa, quando a apuração chegou ao fim e deu a vitória espetacular de Cláudia.

Vejam a nota divulgada por Cláudia Regina em seu Facebook

"Queridos mossoroenses,

É com muita alegria, que venho agradecer a cada um dos 68. 604 mossoroenses que depositaram em mim o seu voto de confiança. Agradeço também aos que, independente da motivação, não me deram o voto. Agradeço porque isso enobreceu o processo democrático e aumentou a minha responsabilidade, afinal, não vou governar para A, B ou C e sim, para todos. 

Meu desejo nesse momento e
ra ir de porta em porta, abraçar a todos e retribuir todo o carinho que recebi, mas vou fazer melhor: a partir de 1º de janeiro, vou trabalhar incansavelmente para garantir uma vida mais digna para todos, tanto os que nasceram em Mossoró, quanto os que escolheram a nossa querida cidade para viver. Vou trabalhar como sempre trabalhei, desde antes de entrar para a vida pública, com atenção especial a quem mais precisa. Vamos fazer o possível e o impossível para gerar mais emprego e renda; para melhorar o sistema de saúde; para seguir no caminho certo da educação, valorizando profissionais e estudantes; incentivando servidores; enfim, vamos cumprir o nosso plano de governo e garantir uma Mossoró com mais oportunidade para todos. 

É com o peito cheio de entusiasmo que afirmo que a minha alegria de hoje começa lá atrás quando ingressei nos movimentos sociais. Segui a minha vocação de ajudar as pessoas e o resultado está aí: uma grande vitória da força do povo. A confiança e o apoio de vocês me trouxeram até aqui e, humildemente, espero retribuir da melhor forma possível: com a força destas mãos e o sentimento deste coração mossoroense por escolha. Muito obrigada a minha família; a quem, desde o início esteve comigo de sol a sol seja na zona urbana ou na zona rural, muito obrigada a quem acreditou. Obrigada, Deus. E guia nossos passos para que, realmente, possamos fazer uma Mossoró melhor para todos. Eu acredito. 

Cláudia Regina".



*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply