sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Gilson Moura agradece pela votação obtida em Parnamirim

O deputado estadual Gilson Moura (PV) publicou em sua página pessoal do Facebook um agradecimento aos eleitores que votaram nele no último domingo (7) para o cargo de prefeito de Parnamirim. Gilson perdeu para o atual prefeito Maurício Marques (PDT) que foi reeleito por quase 56% dos votos válidos.

Vejam o post de agradecimento publicado por Gilson Moura em seu Facebook

"Minhas amigas, meus amigos de Parnamirim,

Nunca estará só ou derrotado quem luta sempre e ao lado de tanta gente trabalhadora e de valor. Portanto, me sinto vitorioso por ter tido a oportunidade de lutar de novo ao lado do povo de Parnamirim. Combati o bom combate. Agradeço imensamente o voto, o carinho, a solidariedade, o apoio e a confiança dos que acreditaram e estiveram ao meu lado nesta camp
anha. Quero agradecer mais um vez a Epifânio, meu valoroso companheiro de chapa e a todos os vereadores e candidatos que lutaram conosco. A todos quero dizer que continuarei atuando em prol dessa cidade que tão bem me acolheu. Há tempo de semear e tempo de colher. E o tempo é o senhor da razão. Muito obrigado e que Deus ilumine a todos"!



*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply