sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Ezequiel Ferreira é eleito presidente da ALRN e elege convocação de aprovados em concurso como prioridade

O abraço entre o atual e o ex-presidente da ALRN. Foto: (Elias Medeiros)
Um dia especial para o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), o parlamentar foi eleito à unanimidade presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, no dia em fazia 40 anos em que seu pai, o ex-deputado estadual Ezequiel José, tomava posse na Assembleia Legislativa.

A eleição ocorreu no fim da manhã dessa segunda-feira (2), um dia após os deputados eleitos em outubro do ano passado terem tomado posse.

Ezequiel Ferreira acabou sendo candidato único, após a retirada de candidatura à reeleição do ex-presidente Ricardo Motta (PROS). "Para a união do parlamento e pelo bem do povo do Rio Grande do Norte, retiro a minha candidatura e declaro voto em Ezequiel Ferreira", disse Ricardo Motta ao abrir a sessão ontem.

Em entrevista aos jornalistas e imprensa, o novo presidente da ALRN elegeu uma de suas prioridades. "Tenho como prioridade convocar os candidatos aprovados no primeiro concurso público da Assembleia", destacou.

Ao ser questionado se fará oposição ao governador Robinson Faria (PSD), Ezequiel declarou. "Quando você é eleito deputado estadual, você não é eleito pela população para ser oposição ou governo, você é eleito para ser deputado estadual e defender os interesses do Estado".

Após a eleição, Ezequiel Ferreira sentou na cadeira de presidente e conduziu o restante da sessão que definiu outros seis nomes que compõem a Mesa Diretora, são eles Gustavo Carvalho (PSB) para 1º vice-presidente, com 21 votos; José Adécio (DEM) como 2º vice-presidente, com 22 votos; Galeno Torquato (PSD) para a 1ª secretaria, com 18 votos; Hermano Morais (PMBD) com 13 votos para a 2ª secretaria; George Soares (PR) para 3ª secretário, com 22 votos e Carlos Augusto Maia (PTdoB), com 20 votos, para 4º secretário.


*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply