sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » 'Fui usado pelo amigo e político Robinson Faria', afirmou José Dias

José Dias cercado por jornalistas diz que foi usado pelo governador Robinson Faria. Foto: (Rodrigo Klyngerr/Blog RK News)
Líder do governador Robinson Faria (PSD), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual José Dias (PSD), rompeu com o governador e deixará assim que possível a legenda comandada pelo agora ex-amigo.

"Fui usado como manobra de traição pelo amigo e governador", disparou José Dias ao começar uma longa entrevista com este blogueiro e outros colegas jornalistas.

José Dias permaneceu líder do governador por apenas 30 dias, era considerado por todos o elo que daria união entre o Legislativo e o Executivo, mas a eleição para a Mesa Diretora da ALRN, onde Dias apoiava a reeleição de Ricardo Motta, acabou levando tudo para um desequilíbrio político entre líder e liderado.

Confira a entrevista do deputado estadual José Dias ao Blog RK News

Blog: Deputado o senhor confirma o rompimento com o governador Robinson Faria?

José Dias: Sim, plena e totalmente.

Blog: Mas o senhor chegou a conversar com o governador?

José Dias: Não consegui. Estive na casa dele e o esperei por um longo tempo para lhe dar essa má notícia, porém não tenho certeza que tenha sido tão má assim para ele, mas pela demora acabei comunicando minha decisão à esposa dele.

Blog: Qual foi a motivação para o rompimento?

José Dias: Foi ele (governador) querer me utilizar como instrumento de traição. Eu não traio por interesse próprio e não vou trair por rei algum.

Blog: Esse rompimento será somente no campo político, ou a amizade também acabou?

José Dias: Olha meu afastamento é político, mas há uma amargura que quero me livrar. Na política eu fui correto com ele (governador), estive com ele nos momentos em que ele estava sozinho, desacreditado e abandonado por todos.

Blog: O senhor afirmou que há muitas coisas para revelar, que revelações são essas?

José Dias: As revelações do campo político eu revelo agora, mas as pessoais levarei comigo para o túmulo, existindo amizade ou não.

Blog: O senhor aceita conversar com o governador Robinson Faria?

José Dias: Eu não aceito conversar com ele em hipótese alguma.

Blog: O senhor acabou votando em Ezequiel Ferreira, candidato de Robinson para presidente da ALRN, porque?

José Dias: Votei em Ezequiel e falei para ele que o meu compromisso era com Ricardo, compromisso esse firmado pelo próprio governador, que esteve comigo em vários momentos e deu a sua palavra para mim e para Ricardo que não iria se meter na eleição, mas acabou não cumprindo. Ricardo também retirou sua candidatura e direcionou seu voto à Ezequiel e segui ele por ser coerente.

Blog: A partir de agora o senhor será oposição ao governador?

José Dias: Sim, farei oposição ao governador e não ao Estado. Minha oposição será apontar erros e cobrar, como sempre fiz.

Blog: O senhor deixará o PSD?

José Dias: Claro que vou deixar o PSD, não quero mais convivência. Vou esperar para abrir a janela de transferência partidária ou essa possível fusão entre PSD e PL.

Blog: Mas o senhor já tem alguma legenda em mente?

José Dias: Ainda não, tenho que esperar.

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply