sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » O sinal de alerta foi ligado na gestão Carlos Eduardo

O tempo é o principal inimigo no projeto de reeleição de Carlos Eduardo. Foto: (Arquivo)
O pensar na reeleição de 2016 e quem será seu candidato à vereador, tem feito o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) perder as rédeas da administração.

Há crise nas áreas de Saúde, Educação, mobilidade urbana e na última semana na coleta de lixo que estão desagradando a toda população.

Carlos Eduardo colocou a reeleição como prioridade desde que ganhou no segundo turno da campanha de 2012, quando derrotou o deputado estadual Hermano Morais (PMDB), o prefeito afirmou na entrevista da vitória que já era candidato à reeleição, isso mesmo, nem tinha chegado ao Palácio Felipe Camarão e já era candidato à reeleição.

A conhecida arrogância de Carlos Eduardo o atrapalha mais uma vez na Câmara Municipal de Natal, a insatisfação é generalizada entre oposição e situação. A crise por lá é tanta que seu líder, o vereador Júlio Protásio (PSB) entregou o posto no começo da semana.

Nos bastidores da Prefeitura do Natal o coro é um só, o prefeito está com o sinal de alerta ligado e seus auxiliares mais próximos enxergam um 2015 difícil e um 2016 com chances reais de uma vergonhosa derrota nas urnas.

Por fora, nomes como dos deputados estaduais Kelps Lima (SDD), Hermano Morais, Fernando Mineiro (PT) e de federais como Rogério Marinho (PSDB) e Walter Alves (PMDB) surgem como prováveis adversários de Carlos Eduardo no pleito do próximo ano.

O prefeito precisa administrar mais e pensar menos na reeleição, as duas coisas ele já mostrou que não consegue conciliar muito bem.

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply