sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Deputado Jacó Jácome promove na próxima segunda-feira audiência pública que discutirá o combate às drogas

Deputado estadual Jacó Jácome discutirá no plenário da ALRN alternativas para o combate às drogas. Foto: (João Gilberto)
Por proposição do deputado Jacó Jácome (PMN), a Assembleia Legislativa realiza na próxima segunda feira, às 9h30 uma audiência pública para discutir a criação de uma Rede Estadual de Combate às Drogas, em especial ao crack.

“A lei que cria a Rede é uma proposta do nosso mandato e prevê a implantação do Centro de Referência de Combate às Drogas, entre outras ações. Por isso, estamos propondo a aprovação desta lei e queremos discutir com a sociedade, com entidades governamentais e não governamentais para que possamos enfrentar esse problema que atinge todos os municípios potiguares, destruindo vidas e sonhos”, explica o parlamentar.

No âmbito governamental, a proposta é a criação de um grupo de trabalho responsável pela elaboração do Plano Estadual de Enfrentamento às Drogas para os anos de 2015 a 2020. A comissão deverá ser integrada por representantes de diversas secretarias estaduais, sob a coordenação da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS).

Ainda de acordo com o projeto proposto pelo parlamentar, ficam atribuídos ao Conselho Estadual de Entorpecentes (CONEM) a elaboração e apresentação de uma Política Estadual de Enfrentamento às Drogas, de forma regionalizada, contando também com a participação da sociedade. As ações integradas deverão ser desenvolvidas no Centro de Atenção Integrada à Criança (CAIC), onde funcionará o Centro de Referência de Combate às Drogas do Estado.


*Com informações da assessoria da ALRN

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply