sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Discussão para ampliar VLT até aeroporto Aluízio Alves é retomada pela CBTU

A expansão do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) até o Aeroporto Internacional Aluízio Alves voltou a ser discutida em reunão com o Superintendente de Trens Urbanos de Natal, João Maria Cavalcanti, o Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado;os Secretários de Infraestrutura e Turismo do estado, Jader Torres e Ruy Gaspar; o superintendente do DNIT, Walter Fernandes; o superintendente da Inframérica, Ibenor Gomes; Adriano Gadelha, representando da Senadora Fátima Bezerra; o Deputado Fernando Mineiro; o representante do vereador Eraldo Paiva(rep) e Enilson Medeiros pela UFRN, para tratar da Expansão do VLT até o Aeroporto Internacional Aluízio Alves.

A coordenadora do projeto, Dulce Albuquerque, apresentou o vídeo que retrata o anteprojeto elaborado pelos técnicos da CBTU/Natal, para a expansão do sistema de trens urbanos na RMN. Também foi apresentado aos presentes, um pré-estudo da linha roxa, que tem o seu traçado iniciado na interseção entre a ferrovia e a BR 101 Norte, na altura de Extremoz, se estendendo até o aeroporto em S.G.A.

Após os debates ficou acertado a criação de um grupo de trabalho, formado por técnicos de cada órgão, para o aprofundamento do tema. Cada gestor designará seus respectivos profissionais, que integrarão o grupo, até a próxima semana. A primeira reunião do grupo ocorrerá no próximo dia 13 de abril ás 9h na sede da CBTU, no bairro da Ribeira.

O superintendente, João Maria Cavalcanti, afirmou que o resultado do encontro foi muito positivo, pois reuniu importantes forças do RN, fundamentais para que este projeto seja impulsionado e implementado com maior celeridade, beneficiando toda a população com a melhoria da mobilidade na Região Metropolitana de Natal. 


*Por: Tribuna do Norte

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply