sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Rafael Motta relembra trabalho para impedir  extinção da Secretaria da Mulher em Natal

Rafael Motta relembrou a dura batalha que travou com a Prefeitura do Natal pela não extinção da Secretaria da Mulher. Foto: Divulgação/Assessoria
Candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta, participou na noite desta quarta-feira (27) de uma reunião com moradores do bairro das Quintas. Na oportunidade, Rafael, que é vereador de Natal, lembrou o trabalho feito na Câmara Municipal de Natal para impedir a extinção da Secretaria da Mulher.

"Foi uma batalha difícil, porque a Prefeitura queria fechar e nós tentamos manter de todo jeito a pasta. Fomos os primeiros a alertar para isso e conseguimos a mobilização da Câmara para manter a Secretaria, que é muito importante, por viabilizar recurso para projetos e programas voltados a proteção das mulheres", relembrou Rafael Motta, em encontro com as lideranças Jeferson e Júnior do Alecrim.

Antes da reunião, Rafael Motta havia participado de caminhada no Bairro Nordeste, junto a candidata ao Senado Federal, Wilma de Faria, do PSB, e ao candidato ao Governo do RN, Henrique Eduardo Alves, do PMDB. "Rafael Motta foi eleito vereador de Natal tendo o Bairro Nordeste como uma se suas bases. Hoje é um parlamentar tão bom, fez um trabalho tão brilhante na Câmara que, com certeza, será eleito deputado federal, com a ajuda do Bairro Nordeste", afirmou Henrique.

Além de Rafael, Henrique e Wilma, a caminhada teve ainda a presença dos deputados estaduais Márcia Maia (PSB), Walter Alves (PMDB) e Hermano Morais (PMDB). No Bairro Nordeste, Rafael Motta conversou com a população ao lado das lideranças Gerson e Manoel Eduardo.


*Por: Assessoria do candidato

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply