sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Robin Williams é encontrado morto nos EUA

Robin McLaurim Williams, que teve problemas com drogas e alcoolismo, morreu em casa. Foto: Divulgação
O ator Robin Williams foi encontrado morto ontem na casa em que morava em Tiburon, na Califórnia. Segundo o gabinete do xerife do condado de Marin, o vencedor do Oscar se suicidou por asfixia por volta das 13h (de Brasília). O comediante ficou conhecido por filmes como "Sociedade dos Poetas Mortos", "Gênio Indomável", o programa de televisão norte-americano "Mork & Mindy", e por sua carreira na comédia stand-up.

O corpo de Robin Williams foi encontrado pela polícia após um telefonema relatando que ele estaria inconsciente e sem respirar. Ele foi visto vivo pela última vez neste domingo, em sua casa, onde mora com a esposa, por volta das 23 horas (pelo horário de Brasília). 

“Preliminarmente suspeitamos que a causa da morte seja suicídio decorrente de asfixia, mas ainda faremos uma investigação mais detalhada antes para determinar a causa e as circunstâncias da morte", informou a polícia local, em um comunicado divulgado ontem após a imprensa norte-americana ter divulgado a morte. Uma perícia e exames toxicológicos seriam realizados na noite de ontem, segundo a polícia.

Em comunicado, a esposa de Williams, Susan Schneider, pediu privacidade neste momento difícil. "Em nome da família de Robin, estamos pedindo privacidade nesse período de profunda tristeza. Esperamos que não foquem em sua morte, mas em como ele é lembrado e os inúmeros momentos de alegria e risadas que ele deu a milhões."

Nascido em 21 de julho de 1951, em Chicago, Illinois, Robin McLaurim Williams, teve sérios problemas com drogas, mais precisamente com cocaína, antes de se tornar um ator famoso. Foi usuário de cocaína nos anos 70 e começo dos anos 80. Como ele mesmo admitiu, participou de inúmeras festas regadas a droga, uma delas com John Belushi, poucas horas antes da morte dele por overdose. Em 2006 foi internado numa clínica de reabilitação de alcoólatras. Morava em San Francisco com a família.

Robin Williams ganhou o Oscar em 1998 na categoria de Melhor Ator (coadjuvante/secundário) pela atuação em Gênio indomável. Também entrou num episódio da série "Law & Order: Special Victims Unit", em 2008.

Em 1978 casou-se com Valerie Velardi com quem teve um filho. Durante o primeiro casamento teve um caso extra-conjugal com Michelle Carter, garçonete que conhecera em meados da década de 1980. Ela o processou depois alegando que ele não a informou sobre o fato de ser portador do vírus da herpes antes de iniciarem o relacionamento sexual, durante o qual ela se contaminou. O caso foi acertado na justiça. O ator ainda se casou com Marsha Garces Williams, a babá de seu primeiro filho, e teve mais dois filhos com ela. Alegando “diferenças irreconciliáveis”, Marsha pediu o divórcio em 2008.

De acordo com informações postados na wikipedia, após integrar o elenco do Richard Pryor Show, na NBC, programa de televisão de curta duração do comediante Richard Pryor, Williams foi escalado por Garry Marshall no papel de Mork, na série de sucesso Happy Days.

Como Mork, Williams improvisava boa parte de seus diálogos, e criava ágeis cenas de comédia verbal e física, falando com uma voz aguda e anasalada. Sua aparência se tornou tão popular com os espectadores que foi criado um spinoff da série, a sitcom Mork and Mindy, que durou de 1978 a 1982. 

Embora interpretasse o mesmo personagem que fazia em Happy Days, o programa se passava na atualidade da época, na cidade de Boulder, no Colorado, em vez da Milwaukee do final da década de 1950 onde se passava o seriado anterior. Mork foi um personagem extremamente popular, que aparecia em pôsteres, livros para colorir, lancheiras e outras mercadorias.

*Com informações da Agência Estado

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply