sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Desembargador Dilermando Mota humilha garçom de padaria e vídeo repercute em redes sociais



Uma confusão que tomou proporções gigantescas pelas redes sociais durante todo o domingo (28). O desembargador Dilermando Mota, que será empossado presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Norte e será o responsável pelas eleições de 2014 no Estado, destratou um garçom da padaria Mercatto.

Um cliente da padaria não gostou do que viu e tomou as dores do trabalhador humilhado por Dilermando. Ele partiu em defesa do garçom e começou a discutir com o desembargador, que além de ter humilhado um trabalhador se achou no direito de ligar para o comando geral da Polícia Militar e solicitar uma viatura no local para levar presos o cliente e o garçom humilhado.

Porém de nada adiantou, o "poder" do tal desembargador não foi maior que a força e a vontade popular! Funcionários e clientes que foram testemunhas da humilhação contra o garçom não deixaram que as vítimas fossem levadas pela polícia, uma vez que quem cometeu algum crime foi o desembargador e era ele quem merecia sair da padaria direto para a cadeia.

Vários vídeos da encrenca na padaria circularam pelas redes sociais, em especial pelos grupos de amigos do WhatsApp. Sobre o acontecido a única explicação do desembargador Dilermando Mota é que ele é servo do Senhor (nomenclatura dada por evangélicos) e que o cliente que não gostou de ver um trabalhador sendo humilhado estava endiabrado.

Opinião RK: Este desembargador deveria tomar vergonha na cara e parar de usar uma religião como é a Evangélica para passar uma imagem de bom homem e servo de Deus. Humilhar seja quem for não condiz com o perfil de servos de Deus, isso este blogueiro tem toda a certeza.

Ao garçom e ao cliente (este sim é um servo de Deus) o blog e este blogueiro se colocam a plena disposição. Não é justo que um senhor como este, pelo cargo que ocupa se porte desta maneira com o povo que paga o salário dele, afinal ele é servidor público do TRE-RN.

O TRE-RN inclusive deveria punir rigorosamente este senhor, que repito, de servo de Deus não tem nada!

*Por: Rodrigo Klyngerr
*Vídeo: Canal do Youtube do jornalista Cezar Alves 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply