sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Padaria Mercatto se pronuncia através de nota sobre confusão entre desembargador, garçom e cliente

Outra parte a emitir nota sobre o possível abuso do poder do desembargador Dilermando Mota contra um garçom da padaria Mercatto, foi a própria padaria. O proprietário do estabelecimento Adelino Marinho lamentou o ocorrido e se coloca solidário ao funcionário humilhado.

A Padaria Mercatto disse ainda através da nota que se coloca a disposição das autoridades para que o assunto amplamente divulgado nas redes sociais e agora até mesmo em tv's nacionais.

Veja a nota na íntegra da Padaria Mercatto sobre humilhação sofrida por um dos seus funcionários

“Construir uma marca é como cultivar um jardim. Um trabalho diário de dedicação e cuidado, tudo isso para conquistar quem estiver passando por perto.Tudo isso para atrair olhares, provocar emoções e sabores que despertam aquela vontade de ficar um pouquinho mais.

Uma marca é feita pela suas pessoas, pelos seus profissionais, por uma equipe que zela pelo seu maior patrimônio, seus clientes.

Com isso, a Padaria Mercatto só tem a lamentar o episódio que aconteceu nesse domingo nas suas instalações e que acabou ganhando ampla repercussão nas mídias sociais. A Mercatto está oferecendo todo o suporte necessário ao funcionário envolvido no episódio e, caso haja necessidade, se coloca à disposição das autoridades para qualquer tipo de esclarecimento.

A Padaria Mercatto, que se caracteriza pela qualidade dos seus produtos e atendimento, esclarece ainda que adota sempre como princípio norteador na prestação de serviços a cordialidade no trato com todos os seus públicos, sejam eles clientes, empregados e fornecedores".

Padaria Mercatto

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply