sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Comissão é criada para investigar assassinato de policial civil em padaria de Natal

Uma comissão de três delegados foi criada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte para investigar o assassinato do policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, 51 anos, ocorrida ontem (27) à noite em uma padaria de Natal.

A comissão será presidida pela delegada Rossana Pinheiro e pelos delegados Frank Albuquerque e Herlânio Cruz. Segundo informações da Degepol, a comissão foi criada por determinação do delegado Geral da Polícia Civil do RN, Adson Kepler.

Os três delegados devem se reunir na tarde de hoje (28) para dar início às investigações do crime. Duas equipes já fazem os primeiros levantamentos e buscam em imagens de câmeras instaladas na padaria e em prédios da vizinhança detalhes que levem aos dois bandidos que tiraram a vida de Ilfran André.

Segundo informações Ilfran André Tavares de Araújo foi estava nessa padaria localizada em Petrópolis, quando reagiu a um assalto e foi assassinado com dois tiros na cabeça. O socorro médico foi acionado e ele chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

A Degepol emitiu uma nota de pesar pela morte de Ilfran André e destacou os serviços prestados pelo policial civil à corporação e aos cidadãos potiguares.

Veja a nota na íntegra

"A Delegacia Geral de Polícia Civil vem a público, solidarizar-se com os familiares e amigos do policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos, que faleceu na noite deste domingo (27/04).

O agente da Polícia Civil trabalhava há 24 anos na Instituição e atualmente estava lotado na Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV). Durante sua carreira policial prestou serviço nas delegacias distritais: 1ªDP, 4ªDP, 6ªDP; e nas Especializadas: Delegacia Especializada no Atendimento ao Turista (DEATUR), Delegacia Especializada no Consumidor (DECON), além de ter atuado também na Corregedoria de Polícia Civil (CORREPOL).

A Polícia Civil lamenta a morte trágica desse profissional e continua na luta pela justiça e prisão dos responsáveis por esse ato criminoso. Aos familiares, recebam as nossas condolências, em Nome da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, pela perda irreparável do seu ente querido".

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply