sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Rafael Motta destaca a importância do PROS nas eleições de outubro

Rafael Motta destaca durante entrevista a importância do PROS nas eleições do RN. Foto: Divulgação/Assessoria do vereador
Em entrevista ao RN Acontece, programa da Band Natal, apresentado pelo jornalista Diógenes Dantas, o vereador de Natal e presidente estadual do PROS, Rafael Motta destacou a importância da legenda no pleito de outubro. "O PROS é um dos maiores partidos do Rio Grande do Norte com cinco deputados estaduais e 18 prefeitos", disse.

Ao ser questionado sobre a aliança do PROS com o PMDB, PSB e PR, Rafael defendeu os caminhos que o seu partido tomou ao apoiar a chapa Henrique Alves para governador e João Maia vice e a candidatura de Wilma de Faria para o Senado. "Uns chamam de chapão, outros de acordão, mas nós somos eleitores também e acreditamos na união que reúne grupos políticos com objetivos diferente", defendeu.

Sobre a possível candidatura à deputado federal, Rafael Motta disse que não há nada definido e que precisa viabilizar seu nome dentro do partido para disputar os votos dos potiguares. "Nas eleições passadas, circulamos em todos os bairros de Natal e com a nossa votação, foi criada uma ventilação do nosso nome para disputar, mas temos que viabilizar a candidatura com nomes, dialogando com as lideranças políticas e no momento oportuno vamos discutir a candidatura", destacou.

Rafael falou sobre as críticas que a ex-senadora e vice-presidente na chapa de Eduardo Campos (PSB) à Presidência, Marina Silva fez sobre o "acordão" aqui no Rio Grande do Norte. "Acho que faz parte do jogo político. A Rede não critica o PSB de Pernambuco que também tem histórico familiar no Estado", disse.

Ao ser questionado sobre a atuação da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) o líder do PROS foi categórico. "Faltou planejamento e critérios técnicos e faltou também diálogo. Ouvir e deixar as pessoas participarem", finalizou a entrevista.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply