sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Vitória no Equador melhora as chances de classificação do Flamengo

Com gol no fim do segundo tempo, Flamengo consegue respirar na Libertadores. Foto: Dolores Ochoa
Com um gol nos acréscimos, o Flamengo venceu por 2 a 1 o Emelec-EQU, ontem, em Guayaquil e impediu a eliminação da equipe da Libertadores. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a sete pontos, na terceira posição do grupo 7 e dependendo de si na última rodada. Já os equatorianos se complicaram na competição e terminam a rodada na lanterna, com seis.

O Flamengo começou bem a partida e abriu o placar nos primeiros minutos com Alecsandro de pênalti. No entanto, na etapa final, o Emelec chegou ao empate com Stracqualursi, também em penalidade máxima. Só que nos acréscimos, Paulinho aproveitou contra-ataque para marcar e dar números finais em Guayaquil.

O Flamengo começou a partida surpreendendo o Emelec com uma marcação adiantada. Os equatorianos tinham dificuldade em chegar ao ataque e viram os rubro-negros abrirem o placar aos oito minutos. Após cruzamento, Nasuti colocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Alecsandro cobrou com categoria, sem chance para Dreer. A equipe segurou o Emelec até os 20 minutos do 2ºtempo, quando de pênalti também, os donos casa empataram. A pressão foi grande, mas o Flamengo teve paciência de esperar o momento de matar o jogo e conseguiu isso no final, com Paulinho. Na última rodada, o Flamengo precisa vencer o León-MEX, na quarta-feira que vem, no Maracanã, para conseguir a classificação para as oitavas de final. Já o Emelec vai definir sua situação na Libertadores na altitude de La Paz, contra o Bolívar-BOL.

Ficha Técnica

Emelec (1): Dreer, John Narváez, Jorge Guagua, Cristian Nasuti e Oscar Bagui; Giménez, Quiñónez (Javier Charcopa), Diego Corozo (Marcos Caicedo) e Angel Mena; Mondaini (Miler Bolaños) e Stracqualursi. Técnico: Gustavo Quinteros

Flamengo (2): Felipe, Wellinton (Chicão), Wallace, Samir e João Paulo; Muralha (Recife), Amaral, Gabriel e Everton (Negueba); Paulinho e Alecsandro. Técnico: Jayme de Almeida 

Estádio: Geroge Capwell, (Equador)
Árbitro: Julio Bascuñán (Chile)

*Com informações da Tribuna do Norte

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply