sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » “Henrique era beneficiário no esquema de corrupção da Petrobras”, afirma ex-diretor e delator do Petrolão

Henrique Alves tenta desqualificar denúncia e afirma que tudo não passa de manipulação eleitoral. Foto: O Jornal de Hoje
O fim de semana não foi nada agradável para o presidente da Câmara dos Deputados e candidato ao Governo do RN, Henrique Eduardo Alves (PMDB). 

Henrique viu seu nome estampado nas páginas da principal e mais importante revista do país, a Veja, só que não para elogiá-lo e sim o envolvendo em mais um escândalo de corrupção. 

Segundo Veja, Henrique Alves teria sido beneficiado no esquema de corrupção da Petrobras, maior estatal do país. As denúncias partiram do ex-diretor Paulo Roberto Costa que resolveu abrir o jogo protegido pelo benefício da delação premiada.

“Henrique era beneficiário no esquema de corrupção da Petrobras”, revelou o ex-diretor em um dos seus depoimentos à Polícia Federal e publicado na reportagem da Veja. 
Henrique Alves através de sua assessoria emitiu nota negando ter recebido dinheiro de Paulo Roberto e tratou a denúncia como insinuações. "Nunca pedi nem recebi quaisquer recursos por meio do senhor Paulo Roberto Costa. As insinuações publicadas pela revista Veja, de forma genérica e sem apresentar evidências sobre o meu nome, não podem ser tomadas como denúncia formal nem fundamentada", disse em trecho da nota.

A nota assinada por Henrique Alves termina insinuando manipulação eleitoral por parte de adversários que não tem compromisso com a verdade. "Peço a todos que fiquem atentos à manipulação do episódio na campanha eleitoral, por candidatos sem respeito pela verdade dos fatos", encerrou sem mais esclarecimentos.

Outros nomes do PMDB como o do presidente do Senado, Renan Calheiros, do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral e da atual governadora do Maranhão, Roseana Sarney, foram citados pelo ex-diretor e delator do Petrolão (uma espécie de mensalão da Petrobras).

Além do PMDB o PT e PP teriam sido beneficiados com o esquema de corrupção. 

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply