sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Veto de Carlos Eduardo é derrubado por vereadores e feriado da Consciência Negra é mantido

Por essa o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves não esperava. Após o prefeito ter se curvado a Fiern e Fecomércio e vetado o projeto de lei aprovado na Câmara Municipal de Natal em que decretava o dia 20 de novembro como feriado municipal em alusão ao Dia da Consciência Negra, os vereadores na manhã de ontem (10) derrubou o veto e manteve o feriado.

O vereador Fernando Lucena (PT) explicou que o novo feriado atingiria apenas órgãos públicos do município e que as demais repartições públicas e comércios da cidade teriam autonomia para definir o seu funcionamento. “É importante lembrar que o feriado será no âmbito das repartições públicas municipais. As demais instituições públicas e a iniciativa privada estão livres para definir se terão ou não expediente”, explicou o vereador ao defender o feriado. 

A derrubada do veto do prefeito ao projeto na Câmara Municipal aconteceu de forma unânime e foi bastante criticada por todos os parlamentares. 

Carlos Eduardo é conhecido por todos do poder Legislativo por sua maneira arrogante e pouco democrática de governar e isso já tem dado muita dor de cabeça ao chefe do Executivo municipal. 

A Câmara Municipal já aprovou abertura de duas CEI's (Comissões Especiais de Inquérito), além da convocação de diversos secretários e agora haverá uma votação para que o próprio Carlos Eduardo seja convocado à Casa para prestar certos esclarecimentos. 

Com a derrubada do veto o feriado municipal ao Dia da Consciência, que chegou a ser comemorado como um ato da gestão Carlos Eduardo, mas vetado pelo mesmo, volta a ser lei.


*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply