sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Aposentadoria de Paulo Wagner sob investigação do MPF

Se o ex-deputado federal Paulo Wagner (PV), pensou que iria gozar de sua aposentadoria por invalidez tranquilamente, se enganou redondamente.

O Ministério Público Federal (MPF) do Rio Grande do Norte resolveu investigar o ato assinado pelo ainda presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB), que concedeu a aposentadoria por invalidez com rendimentos de quase R$ 27 mil reais para Paulo Wagner.

O MPF quer explicações sobre a invalidez de Paulo Wagner. "Ele (Paulo Wagner) já sofria da patologia que o fez pedir a aposentadoria quando se candidatou e foi eleito em 2010, e mesmo se dizendo inválido ainda disputou sua reeleição em 2014", questiona o MPF.

Outro ponto levantado pelo MPF, é que a doença de Paulo Wagner só o deixa incapaz para exercer o ofício de parlamentar, mas para a função de apresentador, que ele exercia juntamente com a de parlamentar.

Como há fortes indícios de irregularidades na concessão da aposentadoria, o MPF/RN buscará com a ajuda do TCU (Tribunal de Contas da União) e do MPF do Distrito Federal esclarecer o fato, que gerou uma forte discussão nas redes sociais.

“Se tais informações forem confirmadas, o ato de aposentadoria emitido em 16 de dezembro de 2014 precisa ser revisto e anulado”, destaca o procurador da República Fernando Rocha de Andrade.

Opinião RK: Essa investigação veio em boa hora, o referido ex-deputado tinha consciência da sua situação de saúde e não é justo com o contribuinte do RN e do Brasil pagar uma aposentadoria integral e vitalícia para quem nada fez por seu Estado.

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply