sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Homem que fez ameaças e chamou tenente Styvenson de vagabundo, grava novo vídeo pedindo desculpas

Após a grande repercussão de vídeos com ameaças e xingamentos contra o coordenador da "Lei Seca" no Rio Grande do Norte, tenente Styvenson Valentim, um dos homens resolveu pedir desculpas.

No novo vídeo o homem identificado apenas por Anderson, se disse arrependido. "Quero pedir desculpas ao Styvenson. Estou cirurgiado e não posso andar por 60 dias, mas isso não justifica meu ato", disse.

Anderson negou que tenha sido o autor da divulgação do vídeo no aplicativo de mensagens WhatsApp. "Eu gravei o vídeo e deixei salvo no meu celular, alguém pegou e divulgou o vídeo", declarou.

Anderson se desculpou por ter chamado o tenente Styvenson de vagabundo. "Quero mais uma vez pedir desculpas e desculpa por ter lhe chamado de vagabundo e de outras coisas ontem", disse no novo vídeo.

Ameaças 

Após os vídeos circularem via WhatsApp e terem tornado "virais", tenente Styvenson prestou queixa e o caso será investigado pela polícia.

Em entrevista no "Patrulha da Cidade", TV Ponta Negra, Styvenson afirmou não temer ameaças. "Essas ameaças não me deixam com medo, ao contrário, elas me motivam ainda mais para fazer o meu trabalho", disse ao apresentador Cyro Robson.

Styvenson disse que vai intensificar as blitzen da Lei Seca. "Agora é que vou intensificar mais as blitzen nas praias de Pirangi, Búzios e todo o litoral norte e sul", revelou.

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply