sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Empurrões e bate boca entre vereadores marcam o primeiro dia de convocação extraordinária

Com diz parte da letra da música "Beijinho no Ombro", da Valeska Popozuda, "É tiro, porrada e bomba", alguns vereadores da Câmara Municipal de Natal acabaram protagonizando quase o que a letra diz.

Tudo começou na manhã de hoje (22), quando os vereadores em sessão extraordinária, convocada pelo prefeito Carlos Eduardo. A sessão teve um atraso, quando o vereador Fernando Lucena (PT) pediu para que a TV Câmara desse início as transmissões, porém seu pedido não foi aceito e o vereador partiu para "cima", empurrando outros vereadores no plenário da Casa e puxando cabos de câmeras da TV Câmara.

O tumulto gerou uma verdadeira aula de UFC entre os parlamentares, que só não chegaram as vias de fato, graças a Guarda Municipal que chegaram para acalmar os ânimos.

"Estou até rouca pelo nervoso que passei agora com o que aconteceu hoje aqui. O único que saiu machucado nisso tudo, foi o guarda por nome de Milton", declarou a vereadora Eudiane Macedo (SDD) após o ocorrido.

"Estou me retirando do plenário, meus ouvidos não aguentam tanta gritaria e falta de educação", disse a vereadora Eleika Bezerra (PSDC).

Os vereadores questionam o teor da matéria extraordinária que trata da mudança tributária do município. "Não podemos aceitar uma votação de tamanha importância e que vai mexer com a vida dos pequenos empresários dessa forma", declarou o vereador Maurício Gurgel (PHS).

O presidente da Câmara Albert Dickson (PROS), abriu o painel para votação de uma sugestão do vereador Hugo Manso (PT), que pedia o adiamento da sessão e a reunião dos líderes de partidos, porém 17 vereadores votaram contra essa sugestão e 8 a favor.

No momento há muita discussão sobre o tema e não há avanços no diálogo. A única coisa votada e aprovada é a sobre a convocação extraordinária.

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply