sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Rosalba, Cláudia Regina e Wellington Filho são denunciados em nova ação do MPE

A campanha de 2012 para a Prefeitura de Mossoró será o carma político da governadora Rosalba Ciarlini. O Ministério Público Estadual, através da Procuradoria-Geral de Justiça denunciou a governadora, a ex-prefeita Cláudia Regina e o vice Wellington Filho pelo crime de abuso do poder político.

De acordo com a Ação Civil Pública de Responsabilização por Ato de Improbidade Administrativa, Cláudia Regina e Wellington Filho (candidatos à prefeita e vice-prefeito) foram beneficiados com a máquina pública estadual, tudo com a permissão da governadora.

A Ação Civil revela que máquinas do Estado, que estavam fazendo a construção da Adutora Santa Cruz do Apodi/Mossoró, foram desviadas para perfuração de um poço no Assentamento Terra Nossa, em Riacho Grande, Zona Rural de Mossoró.

O uso indevido do avião pertencente ao Estado do Rio Grande do Norte, também consta na denúncia do MPE. Segundo a denúncia, o avião oficial foi utilizado cerca de 17 vezes (no período de 30 de junho a 7 de outubro/2012), para levar a governadora nos principais atos de campanha na cidade de Mossoró.

O MPE aponta ainda, o uso da aeronave oficial em outros 26 voos não oficias, onde a governadora não tinha nenhum compromisso na cidade como representante do Estado.

Caso a Justiça aceite a denúncia do Ministério Público Estadual, Rosalba, Cláudia Regina e Wellington Filho serão condenados por improbidade administrativa e ficarão inelegíveis por oito anos.

Atualmente Cláudia e Wellington já estão inelegíveis. Rosalba recorreu no STF (Superior Tribunal de Justiça), em condenação anterior.

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply