sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » "Desejo sucesso ao Robinson e à equipe que ele montou", diz Rosalba Ciarlini

Governadora nos estúdios do Bom Dia RN, onde concedeu entrevista ao vivo. Foto: Reprodução Instagram/Paulo Araújo 
A governadora Rosalba Ciarlini teve dois blocos no telejornal matinal "Bom Dia RN", na InterTV Cabugi, para fazer um balanço dos seus quatro anos de gestão.

“Saio com orgulho de ter comandado uma administração honesta e sem escândalos, e com o prazer de poder dormir com a consciência tranquila, deixando um RN preparado para o desenvolvimento”, disse ao jornalista Murilo Meireles, que apresenta o telejornal e comandou a entrevista.

Mesmo admitindo que sofreu dificuldades durante esses quatro anos de gestão, Rosalba se diz satisfeita. “Estou com o sentimento de dever cumprido, com a satisfação de ter conseguido cumprir mais de 90% do que foi planejado”, destacou.

Rosalba confirmou que já está com seu pedido de desfiliação do DEM pronto, e que só não o fez antes para não sofrer com possíveis ações judiciais. "Não tenho mágoas do que fizeram comigo (o partido não a deixou disputar a reeleição), mas ficou o aprendizado. Já estou com meu pedido de desfiliação pronto e só não o entreguei antes para não sofrer com ações na Justiça e pelo compromisso assumido", disse.

Ao ser questionada sobre o seu futuro na política, a governadora foi rápida na resposta. "Quero e vou descansar. Voltarei a pensar na política, só não sei quando", afirmou.

Ainda no campo político, a governadora revelou que estuda a proposta de três partidos (PT, PROS e PSD) para futura filiação, e que se sentiu massagrada durante a campanha de 2014. “Fui massacrada, e não tive o direito de me defender. Não pude responder às acusações. Sofri um desgaste muito grande por causa disso. Foi uma campanha injusta comigo. Se há algo que fiz errado, foi ter me dedicado demais ao trabalho e não ter tido tempo para divulgar as ações que realizamos”, desabafou. 

Rosalba, que é médica pediatra, disse que vai se reapresentar ao Estado (ela é servidora concursada), para retomar sua profissão, colocando novamente a política em segundo plano. "Devo me reapresentar ao Estado, pois sou médica concursada. Já estou bem perto da compulsória, mas ainda quero exercer minha profissão. Sou pediatra e quero contribuir muito com a saúde das crianças, seja em um hospital ou mesmo de forma filantrópica. A política vai ter que esperar", declarou.

Ao falar sobre o novo governador, Rosalba desejou sucesso ao seu vice. "Desejo sucesso a ele e à equipe que ele montou. Como potiguar, vou sempre desejar o melhor para o nosso estado", finalizou a entrevista.

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply