sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Cinco assassinatos são registrados em Natal e Grande Natal nesta terça-feira

Noite dessa terça-feira (20) foi novamente sangrenta em Natal, São Gonçalo do Amarante e Parnamirim, na Grande Natal. A PM registrou cinco assassinatos em menos de 10h.

José Eliseu Carvalho de Araújo, 34 anos, foi executado com diversos tiros na BR-406, nas proximidades do viaduto que dá acesso ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.

Segundo informações, José Eliseu, era vigilante e prestava serviço para o INSS de Ceará-Mirim, a vítima estava em uma moto quando foi atingido pelos tiros.

O segundo homicídio ocorreu no Golandim, também em São Gonçalo do Amarante. Clésio Jerônimo da Costa, 50 anos, também foi executado a tiros.

De acordo com a PM, o ex-taxista teria sido executado por ordem de traficantes daquela localidade.

Em Natal, um homem nao identificado foi morto no bairro do Tirol. A vítima tinha marcas de espancamentos por todo o corpo e segundo a PM, um rodo que servia para limpar vidros de carros e vestígios de droga foram encontrados próximos ao corpo da vítima.

Ainda em Natal, um outro corpo foi encontrado pela polícia. Um jovem não identificado foi encontrado morto no bairro de Lagoa Nova. A PM suspeita que o jovem foi responsável por assaltos na região.

O último assassinato da noite de ontem foi registrado em Parnamirim. Francisco de Assis Paigino de Lima, 21 anos, foi assassinado na frente de sua residência, localizada no bairro Nova Esperança.

A PM não soube informar os motivos que levaram ao assassinato de Francisco de Assis. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), no bairro da Ribeira, em Natal.

Ninguém foi preso e as investigações serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios (Dehom).

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply