sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » TRT-RN elege diretoria para Escola Judicial e convoca juízes para 2º grau

Eleição para escolha da nova diretoria do TRT-RN ocorreu nesta quinta-feira. Foto: (Divulgação/Assessoria)
Os desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte participaram da primeira sessão administrativa e de julgamento sob a presidência da desembargadora Joseane Dantas dos Santos, na manhã desta quinta-feira (29), no Pleno do TRT-RN.

Na pauta administrativa, a Corte elegeu para a direção da Escola Judicial o desembargador Eridson João Fernandes Medeiros que terá como vice-diretora a juíza convocada Isaura Maria Barbalho Simonetti.

“É uma grande responsabilidade e agradeço a confiança para assumir o cargo. Espero contribuir para o progresso da nossa Escola Judicial que já está madura, vindo de uma excelente administração da juíza Simone Jalil, e a expectativa é a melhor possível”, disse o desembargador Eridson Medeiros.

Após a escolha, a atual diretora da Escola Judicial, juíza Simone Jalil, pediu a palavra para agradecer a confiança dos desembargadores em seu trabalho à frente da Escola ao longo dos últimos dois anos.

“O sentimento é de dever cumprido, pois conseguimos progredir muito com os cursos oferecidos aos magistrados e servidores e tivemos o reconhecimento nacional da gestão. Acredito que com a nova direção do desembargador Eridson Medeiros a Escola vai continuar frutificando e produzindo bons frutos”, avaliou a juíza.

Ainda na sessão, os desembargadores convocaram a juíza titular da 9ª vara do trabalho de Natal, Elizabeth Florentino Gabriel de Almeida, para ocupar o lugar do desembargador José Rêgo Júnior que, a partir de 02 de fevereiro, vai atuar como desembargador convocado na 5ª turma de julgamentos do Tribunal Superior do Trabalho.

No dia 09 de março, o desembargador Carlos Newton Pinto irá afastar-se da Corte do TRT-RN, por um período de 90 dias, para conclusão de doutorado no País Basco e, em virtude de sua ausência, os desembargadores escolheram o juiz titular da 4ª vara do trabalho de Natal, Manoel Medeiros Soares de Souza, para atuar como juiz convocado, a partir da data.

A primeira sessão administrativa e de julgamento de 2015 do TRT-RN foi acompanhada por estudantes de direito da Faculdade Estácio Câmara Cascudo. 


*Por: Seção de Comunicação Social - TRT 21ª Região/RN

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply