O blog foi procurado na manhã de hoje (12), pelo empresário Jarbas Filho, responsável pela Viva Promoções, sobre matéria publicada em nosso site sobre o incidente ocorrido na festa de réveillon no Imirá.
Jarbas explicou que o ocorrido na festa foi um evento pontual causado por pessoas irresponsáveis. "Estamos nos colocando a disposição para prestar e dar apoio aos que se sentiram prejudicados com o ocorrido", disse.
Sobre a falta de seguranças, Jarbas contou ao blog que foram contratados 120 seguranças da Natal Segurança, além de policiais militares que foram devidamente solicitados. "Nós contratamos 120 seguranças particulares, fora os policiais militares que estavam dando suporte", revelou.
Jarbas Filho apontou algumas falhas pontuais no evento. "Tivemos algumas falhas que nos trouxeram algumas reclamações, como por exemplo a invasão de pessoas de um setor para outro no evento. Como 18 dos 120 seguranças faltaram, tivemos que priorizar a ronda na festa o que facilitou essa circulação de setores prejudicada", disse.
O empresário ressaltou a história de sucesso dos eventos promovidos pela Viva Promoções. "Em nove anos de Viva nunca tivemos incidentes como este, já realizamos seis réveillon aqui em Natal, assim como em Pipa e nunca foram registrados casos de brigas. Nossa história de organização não pode ser comparada apenas por um incidente", afirmou.
Ao encerrar a entrevista, Jarbas Filho voltou a confirmar a disposição da Viva Promoções de prestar ajuda aos que tenham sofrido com o ocorrido. "Peço a todos que se sintam prejudicado que nos procurem, estamos à disposição para ajudar a todos", finalizou.
*Por: Rodrigo Klyngerr
Nenhum comentário: