sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » "Depois de velho, Garibaldi ficou radical" declara Carlos Eduardo em entrevista

O prefeitável Carlos Eduardo Alves (PDT) concedeu entrevista à imprensa na noite de ontem (12) para esclarecer o acontecido entre ele e seu adversário político Hermano Morais (PMDB), durante um debate sobre saúde pública em que o candidato pedetista não se conteve durante provocações de Hermano e colocou o dedo na cara do adversário, quase partindo para uma agressão física, mas ficando apenas na verbal. "Essa é uma campanha de baixarias, de ataque à minha honra. Estão fazendo uma campanha sistemática, radical contra minha pessoa", disse Carlos Eduardo aos pouquíssimos e selecionados jornalistas.

Carlos Eduardo não poupou nem mesmo a família, acusando o senador/ministro Garibaldi Alves Filho e o deputado federal Henrique Eduardo Alves de patrocinarem uma campanha de baixarias contra ele. "Minha família apoia Hermano. Veja as imagens do programa eleitoral, minha família aparece mais do que o candidato. Ela (a família) é quem está patrocinando. Garibaldi é quem está patrocinando. Depois de velho, Garibaldi ficou radical. Ele fala batendo e permitindo a campanha de baixaria que nunca foi o perfil de Garibaldi. Ele (Garibaldi) está patrocinando, participando de um programa de baixo nível", disse irritado.

Em outro momento da entrevista Carlos Eduardo Alves, voltou a atacar o senador/ministro Garibaldi Alves Filho, dizendo que o ministro é patrocinador de programa eleitoral que usa da baixaria e que denigrir sua honra. O que me admira é o ministro Garibaldi, que fez uma carreira política dizendo que não era radical. Agora (ele) me surpreende por patrocinar um programa de televisão desse, de ataque à honra de pessoas. São ataques sistemáticos, radical, sectários", disse.

Após desabafar contra Hermano Morais, Garibaldi Alves Filho e Henrique Eduardo Alves, o prefeitável jogou sua "ira" na prefeita Micarla de Sousa (PV) que havia em entrevista a uma rádio de Natal, declarado seu voto ao pedetista. "Não aceito o voto de Micarla porque tenho vergonha na cara. Coisa que ela não tem", disparou Carlos Eduardo.

O candidato disse ainda que as declarações de voto de Micarla foi apenas um jogo sujo, além de mais uma mentira da prefeita ao povo de Natal e de sua falta de caráter. "Jogo sujo de anunciar o suposto voto. Uma desfaçatez. Somos adversários políticos e inimigos pessoais. Ela é capaz de fazer qualquer papel, inclusive este, que revela mais uma vez a faceta da falta de caráter dela. Micarla sempre mentiu para Natal desde que lançou a candidatura à Prefeitura, em 2008. Ontem ela mentiu mais uma vez para a cidade", disparou Carlos Eduardo.

Ainda sobre a revelação de voto da prefeita Micarla de Sousa à sua pessoa, Carlos Eduardo acusou o PMDB que tem como candidato Hermano Morais, de estarem por trás da "armação" e que o verdadeiro candidato da prefeita é seu adversário. "A iniciativa partiu dos que estão apoiando Hermano, inclusive da prefeita, que aceitou se sujeitar a este papel. Vejam a que ponto ela chegou: nem auto-estima tem mais. Quem é em Natal que não sabe o que eu penso e acho dela e da administração dela?", questionou Carlos Eduardo.

Carlos Eduardo disse ainda que a prefeita Micarla de Sousa quer entregar a Prefeitura a qualquer um dos outros candidatos menos a ele, pois a mesma temeria uma auditoria que será posta por ele assim que o mesmo assumir o comando da capital potiguar. "Isto acontece porque ela quer entregar a Prefeitura a qualquer um, só não a mim, porque sabe que eu chegando lá vou fazer uma auditoria e as apurações necessárias para ver o que explica esse caos administrativo em Natal", ameaça.

Por fim Carlos Eduardo disse que Hermano Morais, o PMDB e até mesmo a prefeita Micarla de Sousa, pensam que o natalense é ignorante ou massa de manobra para serem iludidos. "Meus adversários apostam que o povo de Natal é ignorante e pode ser usado como massa de manobra. Mas eles se enganam, pois estão apenas subestimando a inteligência dos natalenses. As pessoas que encontro estão revoltadas com essa declaração da prefeita, pois sabem que o verdadeiro candidato dela é Hermano", finalizou a entrevista.


*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply