sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » “Meu voto para prefeito em Natal é Carlos Eduardo Alves" declarou Micarla de Sousa em entrevista

Falando em Carlos Eduardo Alves (PDT) no início da noite de hoje (11) o candidato recebeu apoio declarado da prefeita Micarla de Sousa (PV). “Meu voto para prefeito em Natal é Carlos Eduardo Alves. Porque sei que ele vai dar continuidade aos projetos da minha gestão. Sei que pelo sobrenome que tem terá os apoios que eu não tive para administrar a nossa cidade”, declarou Micarla em entrevista ao jornal da rádio 98FM.

Micarla de Sousa declarou que uma das razões para votar em Carlos Eduardo Alves em outubro próximo é a gratidão que ela tem por seu pai, o deputado estadual Agnelo Alves (PDT) a quem creditou o fato de ter entrado na vida política.

Durante a entrevista a prefeita disse não se arrepender e que faria tudo do mesmo jeito, e que após entregar a Prefeitura ao novo gestor encerrará sua vida política e pública. “Faria tudo igual como fiz, remoção de favelas, investimento na educação, plano de cargos para 20 mil funcionários. Em janeiro quando acabar o mandato terei minha vida de volta, Deus me tornou prefeita para eu ter que passar por tudo que passei”, disse.

Micarla se disse grata ao seu vice-prefeito Paulinho Freire. “Sou eternamente grata ao meu vice Paulinho Freire", destacou.

Ao falar sobre a CAERN (Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte) a prefeita acusou a companhia estadual de ser a maior causadora dos buracos da cidade e que tanto a população reclama. “A CAERN é a maior fazedora de buracos na cidade. Sempre foi, a CAERN é um problema”, desabafou. 

Micarla desabafou ao falar na governadora Rosalba Ciarlini (DEM) à quem apoiou na campanha de 2010 e até os dias de hoje não teve uma parceria administrativa. “Ela nunca tomou uma atitude para resolver os problemas de Natal". 


Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply