sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Garibaldi responde "ataques" de Carlos Eduardo

O senador/ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB) respondeu em uma entrevista exclusiva ao blog da jornalista Thaísa Galvão, as declarações dadas pelo candidato a prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) em entrevista na noite de ontem (11), em que foi chamado de "velho e radical" pelo próprio primo.

O senador/ministro disse não fazer campanha para denigrir à honra de ninguém e que ao contrário do que disse Carlos Eduardo em entrevista não prática do radicalismo para vencer eleições.

Vejam na íntegra a entrevista exclusiva concedida pelo senador/ministro Garibaldi Alves Filho ao blog da jornalista Thaísa Galvão


Thaisa Galvão – Ministro, o candidato Carlos Eduardo disse, em entrevista ontem, ao repercutir a polarização entre sua candidatura e a do peemedebista Hermano Morais, que o senhor estaria participando de tudo isso, inclusive dizendo que “depois de velho” o senhor tinha ficado radical.
Garibaldi Filho – Só não gostei de ser chamado de velho. Não tenho nada contra a velhice, mas quanto mais demorar a chegar, melhor.


Thaisa – E com o radical, o senhor concorda?
Garibaldi – Não concordo, mas não cheguei a ficar tão contrariado. Mas jamais o radicalismo será um componente inerente à minha personalidade.


Thaisa – Por que o senhor acha que Carlos Eduardo falou isso?
Garibaldi – Ele deve estar preocupado, intranquilo, em relação ao segundo turno e resolveu me alvejar.


Thaisa – O senhor acredita na possibilidade de segundo turno em Natal?
Garibaldi – Eu acredito e acho que as pesquisas da próxima semana vão dizer isso. No domingo (16) a Tribuna do Norte vai publicar uma da Certus; na quarta (19) tem a da Perfil, que acredito que será publicada no Jornal de Hoje; e na sexta (21) tem a do Ibope, na InterTV Cabugi. E pode ser que tenha até mais…


Thaisa – O candidato também disse que as baixarias nos programas do adversário Hermano Morais, que estariam atacando sua honra pessoal, estariam sendo patrocinadas pelo senhor.
Garibaldi – Não vejo nos fatos divulgados nenhuma baixaria. E quanto a atacar honra, iso não é possível porque não concordo em denegrir a honra de ninguém.


Thaisa – A prefeita Micarla de Sousa declarou que vai votar em Carlos Eduardo, como o senhor interpreta essa declaração?
Garibaldi – Olhe, a prefeita vota em quem ela quiser. O que está sendo discutido é que ela sempre teve Carlos Eduardo como adversário, e ele diz até que são inimigos, mas ela é livre para votar. A estranheza é só essa.


Thaisa – Mas Carlos Eduardo atribui a declaração da prefeita a um combinado com o PMDB para reforçar o crescimento de Hermano.
Garibaldi – Isso aí não prevalece, no meu entendimento.


*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply