sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Após briga entre militantes do PT e PSDB, Dilma faz apelo contra violência na reta final de campanha

Presidenta concedeu entrevista coletiva em um hotel no Rio de Janeiro. Foto: Káthia Mello/G1RJ
A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, fez um apelo nesta quinta-feira (23) pela não agressão e pediu "tranquilidade" aos militantes na reta final da campanha eleitoral.

Segundo ela, a disputa eleitoral tem de ser dar no campo das ideias e não do conflito físico, afirmou ao responder a pergunta sobre o confronto entre militantes de PT e PSDB na tarde desta quinta, no Centro de São Paulo.

"Eu acho que esta é uma eleição bem disputada e quero fazer um apelo para que não ocorra confronto físico. Conflitos físicos têm de ser repudiados. Eu peço tranquilidade", disse Dilma durante entrevista em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Apesar do apelo, a candidata afirmou que não se pode criar "um fantasma" em relação à violência em campanhas no Brasil. Segundo ela, "em todas as eleições o clima fica mais quente".

"Mas a gente não pode criar um fantasma nisso. Não existe isso no Brasil. Onde estive, foi só festa. Meu apelo é que não se crie fantasma", afirmou.

A presidente disse que está tratando a voz. Segunda ela, em três dias fez 12 discursos e está com rouquidão desde quarta-feira, quando participou de uma carreata com mulheres em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Pesquisas

Sobre pesquisas que a colocam na frente de Aécio Neves, a candidata disse que ainda não tinha lido nada sobre o assunto.

"Eu acredito que há uma espécie de virada. Há isso nas ruas. Vi isso em Duque de Caxias e em São Paulo. É mais popular do que partidário" afirmou.

Emprego

Dilma comemorou os números do Intituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgados nesta quinta, que apontaram a menor taxa de desempregopara um mês de setembro desde 2002. Segundo a presidente, o emprego é uma das "maiores prioridades" do governo.

"Uma das boas notícias de hoje é que o emprego cresce e o desemprego diminui. Desde que começou a série histórica, essa é a menor taxa de desemprego de setembro de todo o período. É muito importante porque não é isso que ocorre no resto do mundo", disse.

*Com informações do G1 RJ

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply