sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Sobrou muito ataque e quase nenhum projeto no debate da Band Natal com Henrique e Robinson

Robinson e Henrique ficaram frente a frente durante debate realizado pela Band Natal. Foto: Elias Medeiros
O primeiro debate realizado por uma emissora potiguar neste segundo turno entre os candidatos ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) não agradou.

O debate exibido na noite de ontem (9) pela Band Natal teve muita troca de acusações e ataques pessoais e pouquíssimas, ou melhor, quase nenhuma proposta apresentada por nenhum dos candidatos. 

O candidato do PMDB acusava o concorrente de ser candidato de apenas um poço, ter ser o vice de Rosalba e de ter apoiado a eleição da inesquecível ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa. 

Henrique Alves usou a estratégia do ex-candidato Araken Farias que relembrou um desastre ambiental causado por uma empresa pertencente a família de Robinson. 

O candidato do PSD não ficou para trás, ele acusou Henrique Alves de ser especialista não em poços artesianos de água, mas nos poços de petróleo, fazendo referência ao escândalo da Petrobras em que o nome do presidente da Câmara dos Deputados foi citado como um dos beneficiados pelo esquema de desvio de recursos da estatal brasileira. 

Robinson também fez questão de lembrar ao adversário que o mesmo é conhecido como "Deputado Copa do Mundo" fazendo referência ao uso do avião da FAB utilizado por Henrique para levar parentes e amigos à uma partida da Seleção Brasileira no Maracanã durante os jogos da Copa das Confederações em junho de 2013.

O tom dos dois candidatos era sempre o do ataque pelo ataque, nem nas perguntas com temas pré determinados os ataques não paravam. 

Resta ao eleitor potiguar que no primeiro turno deixou de votar permanecer com o mesmo pensamento? Ou seria melhor os dois candidatos começarem a utilizar seus espaços para debater a situação do Estado e apresentar propostas que tirem o Estado da inércia atual?

Se o debate era para desempatar e ser uma luz para o eleitor, deixou todos na mais absoluta escuridão eleitoral.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply