sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » "E a partir de domingo, gostem ou não, vão se referir a mim como o governador do Rio Grande do Norte”, afirmou Henrique

Henrique declara que vai ampliar sua vitória em Ielmo Marinho com mais de mil votos. Foto: Divulgação/Assessoria 
Durante comício realizado na noite de ontem (20) no município de Ielmo Marinho, o candidato a governador Henrique Eduardo Alves (PMDB) declarou que os seus adversários terão que respeitá-lo, seja como presidente da Câmara dos Deputados ou como governador do Rio Grande do Norte, caso seja eleito no próximo domingo (26).

"Essas pessoas, queiram ou não queiram, gostem ou não gostem, precisam me respeitar como o presidente da Câmara dos Deputados. E a partir de domingo, gostem ou não, vão se referir a mim como o governador do Rio Grande do Norte”, disse.

Henrique destacou que existem dois candidatos, um que representa um governo de mudança (neste caso ele) e uma continuidade do governo Rosalba Ciarlini (DEM), neste caso o candidato Robinson Faria (PSD).

“Somos dois candidatos. Um que quer mudar o Governo e o outro que tem o apoio deste Governo. Um que tem coerência e outro candidato que pode-se chamar de candidato pula-pula. O momento é de comparar”, comparou.

No primeiro turno, Henrique Alves venceu em Ielmo Marinho com quase 700 votos de vantagem sobre o segundo colocado. A votação foi lembrada por Henrique durante o seu discurso e o candidato falou em ampliar em mais de mil votos sua vitória no município.

“Não pude vir aqui no primeiro turno e quando as urnas se abriram me deu um arrependimento. Quando vi o resultado eu entendi porque os adversários estavam tão raivosos, já que diziam que iam ganhar com mil votos. Eles estão mais raivosos ainda e agora vamos ganhar com mil votos. Essas pessoas, queiram ou não queiram", desafiou.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply