sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Ricardo Motta é segundo mais bem votado no Brasil

Ricardo Motta recebeu a maior votação da história do Rio Grande do Norte. Foto: Divulgação/Assessoria
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ricardo Motta (PROS), é proporcionalmente o segundo deputado mais bem votado em todo o Brasil. O parlamentar, reeleito para o sétimo mandato no Legislativo Potiguar, obteve 80.249 votos, correspondendo a 4,84% dos votos válidos registrados nas urnas no último domingo.

O primeiro colocado foi Ratinho Júnior, no Paraná, com 5,23% dos votos válidos. A votação conferida a Ricardo Motta foi nominalmente e proporcionalmente a maior da história do Rio Grande do Norte.

Na sessão plenária de ontem (7), o deputado Ricardo Motta agradeceu a expressiva votação obtida no último domingo e afirmou que sua responsabilidade aumenta ainda mais. “A demonstração de confiança dos eleitores só faz aumentar a minha responsabilidade com o trabalho, em favor do Rio Grande do Norte, do seu desenvolvimento e do povo potiguar, principalmente o mais humilde”, disse Ricardo Motta.

O terceiro deputado proporcionalmente mais bem votado foi Pastor Cleiton Collins, com 4,71% dos votos válidos, em Pernambuco. Em seguida, vem Marcelo Freixo (Rio de Janeiro), com 4,52%; Capitão Wagner 4,36%, no Ceará; em Alagoas, Rodrigo Cunha com 4,25%; Sílvia Fontes, em Sergipe, com 4,09% dos votos válidos; em Tocantins, Eduardo Siqueira com 3,81%; no Amazonas, foi Josué Neto com 3,72%; Mato Grosso, Mauro Savi com 3,72%; Rio Grande do Sul, Manuela D’Ávila com 3,64%.

Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad com 3,58%; Piauí, Wilson Brandão com 3,57%; Santa Catarina, Gelson Merisio com 3,38%; Maranhão, Josimar de Maranhãozinho com 3,11%; Amapá, Marília Góes com 2,99%; Espírito Santo, Amaro Neto com 2,93%; Roraima, Jalser Ranier com 2,89%; Acre, Ney Amorim com 2,52%; Paraíba, Manoel Ludgério com 2,51%; Rondônia, Adelino Follador com 2,33%; Pará, Márcio Miranda com 2,24%; Bahia, Marcelo Nilo com 2,18%; Goiás, Mané de Oliveira com 2,00%; Distrito Federal, Julio Cesar com 1,93%; Minas Gerais, Paulo Guedes com 1,59%; e São Paulo, Fernando Capez 1,49%.

*Por: Assessoria

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply