sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Justiça Eleitoral concede mais um direito de resposta à Robinson Faria

O candidato a governador pelo PSD, Robinson Faria ganhou da Justiça Eleitoral mais um direito de resposta dentro do programa eleitoral do candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Segundo decisão do juiz Alceu Cicco, o candidato Henrique Alves publicou em seu programa eleitoral inverdades sobre o candidato Robinson Faria, quando afirmaram que o candidato “escondeu da Justiça eleitoral, por exemplo, que é dono de 98 apartamentos no Residencial Jangadas, condomínio construído para venda com financiamento do Minha Casa Minha Vida, na declaração de bens que apresentou”.

No entendimento do juiz Alceu Cicco, tal propaganda configura violação ao(s) art.(s) 58 da Lei no 9.504/97, por ser completamente inverídica e por extrapolar a crítica administrativa, pois realizada sem nenhuma base sólida.

O magistrado esclareceu ainda, que o candidato Robinson Faria era proprietário do terreno onde o condomínio foi edificado, tendo cedido o terreno para a construção do empreendimento e em troca ficou acertado que o mesmo iria receber 98 unidades habitacionais, das quais somente 29 foram efetivamente recebidas. A sentença diz ainda que a negociação foi transparente e revestida de todas as formalidades legais, e tal informação era do conhecimento pessoal do próprio candidato Henrique Alves e dos responsáveis por sua propaganda.

O direito de resposta de Robinson Faria deverá acontecer no programa de hoje (23) à noite ou no de amanhã (24). Esta não foi a única derrota de Henrique Alves, durante todo o segundo turno e com as pesquisas apontando vitória de Robinson, o tom de paz e amor levantados por ele no primeiro turno ficaram de lado e deram espaços a críticas e ataques pessoais.

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply