sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Após perder por 5 a 1 para o América, técnico e presidente do Globo saem no tapa e técnico é demitido por justa causa

E a briga entre o ex-técnico do Globo, Leandro Sena e o presidente do clube Marconi Barretto continua rendendo.

Após a partida realizada ontem (1°) entre o Globo e o América válida pela Copa do Brasil, onde o Globo perdeu por 5 a 1 e foi eliminado da competição, Leandro Sena acusou o presidente do clube de agressão física. "Fui agredido, recebi um soco no rosto e me defendi", explicou Leandro Sena ao blog.

Já Marconi Barretto acusou o ex-técnico de tê-lo agredido e negou que tenha socado o rosto de Leandro. "Estou com meu nariz quebrado, quem foi agredido fui eu. Fiz um boletim de ocorrência e vou processar o Leandro por agressão", disse Barretto.

Agora o ex-técnico, que foi demitido por justa causa, afirma que vai cobrar a multa contratual.

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply