sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » UBS Bela Vista na Zona Norte é entregue incompleta

Um dos pontos que aguardam a instalação do equipamento de ar condicionado. Foto: (Rodrigo Klyngerr)
A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Bela Vista, em Igapó, foi entregue na última sexta-feira (10) pelo prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves e pelo secretário de Saúde Luiz Roberto Fonseca.

A UBS foi entregue, mas faltando muita coisa. O blog registrou a falta de ar condicionado, até existe os locais e suas instalações, porém os aparelhos ainda não foram instalados. "O calor aqui dentro está insuportável, não há ar condicionado ou ventiladores isso é bem complicado", disse a dona de casa Rosana da Silveira.

O blog entrou em todas as salas e só encontramos ar condicionado na direção, na sala do clínico geral e na sala que realiza o exame de preventivo.

Na recepção fomos informados prla funcionária que o material de expediente ainda não foi entregue. "Não temos nada por aqui, estou fazendo os prontuários de forma improvisada", explicou. 

A sala de dentista está pronta, faltando apenas a instalação dos equipamentos e a vinda dos profissionais para a unidade, o que só irá acontecer no segundo semestre de 2015.

Quem procurou o serviço de vacinação voltou para casa, segundo a direção da UBS a sala está completa faltando apenas as doses de vacinas, que devem chegar até a sexta-feira (17).

Quem procurar por água para beber terá que comprar, até o momento não há bebedouros na unidade. "É uma falta de compromisso com a comunidade, estamos esperando essa UBS desde 2013 quando o prédio fechou para reforma e quando é entregue fazem um circo que não funciona direito", reclamou Juliana Alves moradora do Igapó.

Confira fotos da UBS de Bela Vista. Fotos: (Rodrigo Klyngerr)







*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply