sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Rafael Motta emite nota de pesar pela morte do vereador de Assu, Manoel Ferreira Targino

O presidente estadual do PROS-RN, deputado federal Rafael Motta, emitiu nota de pesar pelo falecimento do vereador de Assu, Manoel Ferreira Targino, assassinado nesta quarta-feira (22) em uma oficina de sua propriedade.

O vereador foi brutalmente assassinado com diversos tiros. Segundo informações, uma dupla chegou em uma moto vermelha por volta das 8 horas da manhã e executaram o parlamentar, um funcionário da oficina também foi ferido no braço.

Manoel Ferreira Targino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Manoel foi eleito em 2012, pelo PP (Partido Progressista), vereador de Assu com 945 votos. A polícia não soube informar o que motivou o crime, em setembro do ano passado, um irmão de Manoel Ferreira também foi assassinado.

Veja na íntegra a nota de pesar do deputado federal e presidente estadual do PROS-RN, Rafael Motta

NOTA DE PESAR

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) lamenta o falecimento do vereador de Assu, Manoel Ferreira Targino, ocorrida nesta quarta-feira. Natural de Ipanguaçu, Manoel Botinha estava em seu terceiro mandato como vereador e tinha uma atuação marcante na busca por soluções para os problemas que afligem os moradores dos bairros e comunidades em Assu.

Manoel Botinha deixa mulher, Francisca Carlos Barbosa Targino, dois filhos, e vários amigos, com os quais seus correligionários, dentre eles, o prefeito de Assu, Ivan Júnior, a bancada do PROS na Câmara Municipal de Assu e o presidente da sigla no RN, o deputado federal Rafael Motta, se solidarizam neste momento.


Deputado federal Rafael Motta,
Presidente do PROS/RN

*Texto inicial: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply