sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Servidor da Semtas é preso em flagrante rasgando decoração da Copa

Lindifran Dias da Costa foi preso em flagrante rasgando a decoração da Copa em Natal. Foto: Divulgação
Um servidor concursado da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Semtas) foi preso em flagrante na noite deste sábado (31) destruindo a decoração da Copa instalada na passarela de Potilândia.

Lindifran Dias da Costa, 33 anos, é universitário e trabalha na Semtas como auxiliar de serviços gerais. Segundo informações ele foi preso por volta das 23h de ontem, após ser flagrado por fiscais da Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur) rasgando as bandeiras dos países que jogarão aqui em Natal pela Copa da FIFA.

Lindifran estava acompanhado de outro sujeito que não foi identificado, pois acabou fugindo do local. O servidor municipal foi levado para a 1ª DP, em Candelária, onde foi autuado pelo delegado, mas acabou sendo liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 800,00.

Segundo o delegado, Lindifran Dias da Costa, não tinha antecedentes criminais e mantém residência fixa, por isso o mesmo responderá ao processo em liberdade.

Lindifran Dias foi enquadrado no Art 163, do inciso III, do Código Penal Brasileiro, pelo Crime de Dano Qualificado. O secretário da Semsur, Raniere Barbosa, disse durante entrevista ao O Jornal de Hoje (JH) que respeita a decisão da Justiça em permitir que o vândalo responda o processo em liberdade, mas que vai levar o caso para frente.

“Respeito à brandura da lei nestes casos de dano ao patrimônio público e perturbação da ordem pública, mas não podemos aceitar, de forma alguma, que continuem a agir sem que haja uma punição justa. Estas ações de vandalismo têm causado estragos à cidade. Danos estes muito maiores que apenas financeiro. Falo dos prejuízos à imagem de Natal e das pessoas que a vivem aqui”, declarou Barbosa ao JH.

A fiscalização da Semsur continuará em todos os locais que receberam a decoração para a Copa. A tentativa é de que com as fiscalizações a prefeitura venha coibir esses atos de vandalismo ao patrimônio público.

A Prefeitura do Natal investiu somente na decoração da cidade para a Copa o valor de quase R$ 2 milhões de reais com recursos próprios.


*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply