sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Vândalos depredam prédio abandonado da Central de Agricultura Familiar em Natal

Prédio que deveria abrigar a Central de Comercialização da Agricultura Familiar é depredado e saqueado por vândalos. Foto: Breno Martins
O prédio da Central de Comercialização da Agricultura Familiar, localizado nos cruzamentos das avenidas Capitão Mor Gouveia e com a Jaguarari vem sofrendo com as constantes depredações e atos de vandalismo.

Nesta segunda-feira (2) Breno Martins, operário da EIT Engenharia, empresa responsável pelas obras de mobilidade urbana naquela região, flagrou o total estado de abandono do prédio, que nunca funcionou como deveria.

Nas fotos tiradas por Breno Martins é possível identificar vidraças quebradas, inclusive foram quebradas durante este fim de semana, como relatou o operário ao nosso blog por telefone. O forro de PVC foi arrancado e portas foram quebradas.

Até pedras de mármore foram quebradas, sem contar os objetos como vasos sanitários que foram furtados do local. A Central de Comercialização de Agricultura Familiar é um programa do Governo Federal para incentivar a comercialização de produtos agrícolas produzidos pelas famílias no interior de cada Estado.

Aqui no Rio Grande do Norte a Central de Agricultura Familiar foi construído na gestão da ex-governadora e atualmente vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), mas nunca foi aberto para o que se destina o programa.

A responsabilidade por gerir a Central de Agricultura Familiar é da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE). O blog tentou contato com o secretário Tarcísio Bezerra Dantas, mas fomos informados que o mesmo estava velando o corpo de um familiar.

Não há a presença de vigias ou guardas patrimoniais do Governo do Estado fazendo a segurança do prédio, tanto não há que os bandidos entram e saem do local quando bem querem.

Vejam as fotos tiradas por Breno Martins










*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply