Mais uma noite de grande violência foi registrada em Natal. Nesta quinta-feira (8) três assassinatos foram registrados pela Polícia Militar na capital potiguar.
Os crimes foram nos bairros da Redinha e Panatis, ambos na Zona Norte e em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal.
Felipe Avelino da Silva Rocha, 16 anos, foi assassinado enquanto aguardava corta o cabelo, em um salão de beleza localizado na Comunidade da África, na Redinha. De acordo com a PM, o adolescente já havia sido detido por furtos e era usuário de drogas.
No Panatis, Diego Savio Nascimento Felipe, 21 anos, foi assassinado após ter sido perseguido por um homem em uma moto. Segundo a PM, Diego Savio estava na companhia de um adolescente de 16 anos, que também foi baleado, mas acabou sendo socorrido.
A família de Diego Savio, informou que o jovem não tinha envolvimentos com drogas ou com a criminalidade, porém o adolescente que ele transportava em sua moto, tinha envolvimento com o crime e a PM acredita que os tiros era para o adolescente.
Thiago Henrique da Costa, 26 anos, foi executado a tiros dentro de sua residência, localizada no bairro de Felipe Camarão. A PM informou ao blog que o principal suspeito do crime é um ex-namorado da atual mulher da vítima.
A companheira de Thiago Henrique, assim como a mãe da jovem, que estavam na casa, acabaram sendo baleadas, mas conseguiram escapar com vida e foram socorridas.
*Por: Rodrigo Klyngerr
Nenhum comentário: