sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » José Agripino afirma que é fato o desgaste da governadora Rosalba Ciarlini

O senador e presidente nacional do Democratas, José Agripino Maia, admitiu em entrevisva aos jornalistas Aldemar Freire e Anna Ruth Dantas, do jornal Tribuna do Norte, deste domingo, que a governadora Rosalba Ciarlini sofre uma desgaste neste início de mandato e que o acontecimento é um fato.

Agripino creditou o alto índice de rejeição de Rosalba, que na última pesquisa Consult/Sinduscon chegou aos 60% principalmente ao momento orçamentário que o Governo do Estado vêm enfrentando desde à posse da Rosa.

"O desgaste de Rosalba, neste início, que aceito e considero como fato, é decorrente das dificuldades principalmente orçamentária que ela encontrou, que vem enfrentando, superando com dificuldade e em uma velocidade menor do que eu deseja e do que ela desejava. Acho que Rosalba, se não está bem, tem todas as condições de terminar o Governo bem. Ela guarda duas ferramentas fundamentais: ela é honesta, proba, e tem espírito público e capacidade de trabalho inigualável. Superadas as dificuldades financeiras ela fará o Governo que eu e o Rio Grande do Norte esperamos dela", admitiu José Agripino.

O senador norte-riograndense acredita numa reversão do quadro de desaprovação do governo Rosalba Ciarlini, com o início de várias obras previstas ainda neste ano. "Mas ela começa a apresentar resultados. De um mês para cá, ela começa a lançar adutoras, casas, construção de estradas em vários locais do Estado. O que ela precisa, na verdade, é recurso próprio, administrar o equilíbrio financeiro do Estado para melhorar a qualidade do serviço público que chega a cada cidadão. As Centrais do Cidadão, os hospitais públicos, isso exige recurso próprio, sobra para investir e prestar serviço de qualidade à sociedade. É aí onde está morando o grande problema de Rosalba. A superação do desequilíbrio orçamentário que possibilite disponibilidade de recurso próprio para que o serviço público responsável pelo Estado seja ofertado com a qualidade que o povo espera", disse.


Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply