sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » PDT de Carlos Eduardo não quer mais coligação com PSB de Wilma

Segundo informações publicadas no blog da jornalista Thaísa Galvão, o PDT do prefeitável Carlos Eduardo Alves, não quer mais se coligar, na chapa proporcional, com o PSB da ex-governadora Wilma de Faria.

Caso não ocorra a união PDT e PSB na chapa proporcional o mais prejudicado será o partido de Wilma, que coloca seus candidatos à vereador em grandes dificuldades. Ainda de acordo com informações da jornalista, o vereador do PC do B George Câmara, retirou seu apoio à Carlos Eduardo.

Decreto que reprova contas de Carlos Eduardo é publicado

Certamente o humor doprefeitável Carlos Eduardo Alves (PDT) deve ter piorado e muito, principalmente se ele leu o Diário Oficial do Município (DOM) na parte reservada à Câmara Municipal de Natal. Foi publicado o decreto que reprova às contas do ex-prefeito de Natal em seu último ano de mandato no ano de 2008.

“Fica reprovada a prestação de contas referente à gestão econômico-financeira, patrimonial, operacional e contábil do exercício financeiro de 2008, de responsabilidade do Chefe do Executivo Municipal, CARLOS EDUARDO NUNES ALVES, uma vez que a partir da análise minuciosa da vasta documentação apresentada erigiu a definitiva conclusão de que se configuraram irregularidades relevantes tidas como insanáveis, haja vista configurar ato doloso de improbidade administrativa, bem como flagrante desrespeito à Lei de Responsabilidade Fiscal, de forma a não acatar o Parecer Prévio de aprovação com ressalvas apontadas pelo douto Tribunal de Contas – TCE” informa o artigo primeiro do decreto.


O decreto foi assinado pelo presidente da CMN, vereador Edivan Martins (PV), Júlio Protásio (PSB) e Albert Dickson (PP).


Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply